FAQ

Perguntas frequentes

  • Como posso ser um cliente da TOTAL Consultas?
    - Sistema Pré-pago. Clique na opção “Comprar Crédito”, cadastre seu email e siga as instruções, informe seu Usuário e Senha, escolha o valor do crédito e finalize. Após análise cadastral e confirmação do pagamento , o sistema informará por email a liberação do acesso ao sistema para utilização dos serviços.

    - Sistema Pós-pago. Clique no segmento "Planos Pós", escolha o plano e clique em "Contratar". Preencher o cadastro, informe seu Login e Senha e finalize o cadastro. O sistema irá gerar o boleto da 1a parcela ao plano escolhido e enviara para o email do cadastro. Após análise cadastral e confirmação do pagamento, o sistema informará por email a liberação do acesso ao sistema para utilização dos serviços.
  • Como utilizar o Sistema?
    - Para acessar o sistema, click na opção “Entrar” e digitar o Usuário e Senha escolhido no cadastramento.
  • Esqueci o meu Usuário e/ou Senha. O que faço?
    - Para recuperar seu Usuário e Senha, acesse a opção “Entrar” e click sobre “esqueci meu login/senha”. Informe o e-mail cadastrado e os dados serão recuperados automaticamente para o email do cadastro.
  • Qual a origem das informações disponibilizadas nas consultas realizadas no site da TOTAL Consultas?
    - Todas as informações disponibilizadas são de fontes oficiais dos órgãos de proteção ao crédito.
  • Posso revender as consultas realizadas?
    - Não. Observar atentamente as Condições de Uso.
  • Posso comprar créditos como pessoa física e utilizar os serviços?
    - Sim. Somente para os serviços restritos e disponibilizados para pessoa física, no segmento “Para Você”.
  • Quais são as formas de pagamento?
    - Boleto Bancário, PIX, Cartões e PagSeguro.
  • Qual o prazo para liberação do Pagamento?
    - Disponível na página Comprar Crédito
Powered by Accuracy   -   2013 - 2024 Totalconsultas - Todos os direitos reservados


SSL