Como posso ser um cliente da TOTAL Consultas?
- Sistema Pré-pago. Clique na opção “Comprar Crédito”, cadastre seu email e siga as
instruções, informe seu Usuário e Senha, escolha o valor do crédito e finalize. Após
análise cadastral e confirmação do pagamento , o sistema informará por email a liberação
do acesso ao sistema para utilização dos serviços.
- Sistema Pós-pago. Clique no segmento "Planos Pós", escolha o plano e clique em
"Contratar". Preencher o cadastro, informe seu Login e Senha e finalize o cadastro. O
sistema irá gerar o boleto da 1a parcela ao plano escolhido e enviara para o email do
cadastro. Após análise cadastral e confirmação do pagamento, o sistema informará por
email a liberação do acesso ao sistema para utilização dos serviços.
Como utilizar o Sistema?
- Para acessar o sistema, click na opção “Entrar” e digitar o Usuário e Senha escolhido no
cadastramento.
Esqueci o meu Usuário e/ou Senha. O que faço?
- Para recuperar seu Usuário e Senha, acesse a opção “Entrar” e click sobre “esqueci meu
login/senha”. Informe o e-mail cadastrado e os dados serão recuperados automaticamente
para o email do cadastro.
Qual a origem das informações disponibilizadas nas consultas realizadas no site da
TOTAL Consultas?
- Todas as informações disponibilizadas são de fontes oficiais dos órgãos de proteção ao
crédito.
Posso revender as consultas realizadas?
- Não. Observar atentamente as Condições de Uso.
Posso comprar créditos como pessoa física e utilizar os serviços?
- Sim. Somente para os serviços restritos e disponibilizados para pessoa física, no
segmento “Para Você”.
Quais são as formas de pagamento?
- Boleto Bancário, PIX, Cartões e PagSeguro.
Qual o prazo para liberação do Pagamento?
- Disponível na página Comprar Crédito